Cnpj: 23.922.641/0001-07
Avenida Marginal B, nº377     Pq. Marajoara, Botucatu/SP

    IGREJA EVANGÉLICA NAÇÕES  
                    EM CRISTO

"Uma Igreja de Missões"

 A Igreja Evangélica Nações Em Cristo, foi fundada no dia 4 de Janeiro de 2015, pelo Pastor Presidente Adriano Veloso da Silva, através de uma visão de Deus. A igreja nasceu de um ponto missionário que acontecia em uma garagem, com o propósito único de fazer missões levando a Palavra do Senhor e conquistar almas para Cristo.

Com a bênção do Senhor Jesus Cristo, o trabalho começou a ser honrado e fomos abençoados por Deus e por muitas pessoas que acreditaram nesta obra missionária e então começou as doações de pessoas com o coração puro e sincero. E a garagem antes em chão de terra ganhou o contra piso e o telhado, e todo o trabalho foi voluntário.

E o coração aberto de pessoas abençoadoras da obra continuou, e ganhamos também a pintura das paredes, e logo o espaço ficou pequeno para as vidas que chegavam a esta humilde e simples igreja.

Então, através da fidelidade da igreja e com atitudes humildes, Deus nos preparou um espaço melhor, onde poderíamos receber mais almas para o Senhor Jesus. Tomamos posse da benção pela fé, pois não tínhamos condições para realizar muitas coisas das quais foram feitas, e todo o trabalho foi voluntário para deixar tudo lindo para o Senhor Jesus. Inauguramos o novo Templo no dia 19 de julho de 2015.

Os dias se passaram, a glória de Deus, se fazia presente em nosso meio a cada culto, as almas chegando aflitas, enfermas, sem esperanças, e Deus restaurando estas vidas, curando, libertando e levantando um povo forte e guerreiro, que não se deixou abalar pelas lutas enfrentadas. Então Deus viu a sinceridade de seu povo e mais uma vez abriu as portas, para um novo espaço maior e com uma estrutura completa para a obra do Senhor.

Com muito amor, esforço e dedicação, começamos a reforma no novo espaço, pela misericórdia de Deus, através de trabalho voluntários e doações de materiais para construção, e tudo começou a tomar uma nova forma. A obra quase para, mas Deus é fiel para aqueles que tem coração reto, puro e temente a Deus, e Ele cumpre suas promessas na vida daquele que crê, então os trabalhos retomam sem ter que retroceder.

Graças a Deus, no dia 05 de março de 2017 inauguramos o grande Templo para a glória de Deus, e as obras ainda continuam para que tudo fique digno da glória de Deus.



                                                                                       Igreja Nações Em Cristo
                                                                                       ''Uma Igreja de Missões'' 

Tenha você também a sua rádio